A Décor

 Com a colaboração direta de uma equipe de mais de 35 pessoas, a segunda edição da Décor atingiu grande público na manhã do sábado, dia 27 de outubro, data em que aconteceu a feira beneficente de decoração na Fundação. Os móveis antigos, rústicos e adornos fizeram muito sucesso.

A organização aconteceu durante todo o ano, com a seleção e restauração dos móveis, a busca por parceiros, como fabricantes de móveis rústicos e demais doadores. E, além das doações recebidas, diversos móveis e adornos foram produzidos na própria Fundação.

Para a Décor foram convidados também decoradores, antiquários e o público em geral, pois alguns dos itens são verdadeiras relíquias que passam a ter outros significados.

A feira beneficente está no seu segundo ano de realização e todo valor arrecadado foi revertido para ajudar no custeamento e manutenção das atividades da FEIG.

Deixamos aqui o nosso muito obrigado a todos que nos prestigiaram com a presença e a todos que, de uma forma ou de outra, fizeram a Décor virar realidade!

Por Lorraine Gomes