O mundo mágico do Natal no Colégio Espírita Rubens Costa Romanelli

Na manhã do dia 7 de dezembro aconteceu no Colégio Espírita Rubens Costa Romanelli a festa de Natal e de encerramento letivo das turmas do Fundamental 1 e da turma do 5º ano. A festa reuniu as crianças em lindas apresentações para os pais. O tema foi “O mundo mágico do Natal” e contou com apresentações de teatro, dança e muita alegria.

Teve branca de neve e os sete anões, dança havaiana, mundo Disney, dança dos animais e a representação do nascimento do menino Jesus.

Mas a hora mais esperada pela criançada foi a chegada do Papai Noel, que foi recebido com aplausos e gritos de alegria não só pelas crianças, mas também pelos pais que estavam presentes. Além de muita diversão, o velho Noel trouxe presentes e lembrancinhas para os alunos, que fizeram fila para serem fotografados com ele.

Com os olhinhos transbordando lágrimas, algumas crianças demonstraram suas emoções por estarem encerrando uma etapa em suas vidas. Muito mais que uma festa de encerramento letivo, a comemoração de Natal do Colégio Espírita Rubens Costa Romanelli nos trouxe a verdadeira magia do Natal por meio das crianças.

A FEIG deseja a todos muita luz e paz em mais um Natal, e que o menino Jesus possa iluminar todas as nossas crianças.

 

Obs.: Todas as fotos do encerramento letivo estão na página do Facebook do colégio.