reunioespublicas inicialsite   ciclosite 2018 01   terceirodomingo2018 chamada  abrace essa causa 01  Doe online

Mensagem do Mentor Glacus

Mensagem  recebida em psicografia
na Reunião Pública de 30/09/2013, aniversário 37 anos da FEIG.

Estamos presentes na noite de hoje com todos.
O plano espiritual encontra-se em festa. São apenas números para vocês: "trinta e sete anos". Mas para nós é apenas um tempo, pois muitas gerações ainda passarão por esta Casa de amor e trabalho, que acolhe e ajuda pessoas e espíritos há muitos e muitos anos!                                                                                                        

Quanta alegria sinto neste momento! Uma emoção saudável invade-me em observar o quanto este ponto de luz instalado na Terra tem realizado.

São muitas formiguinhas trabalhando e se preparando para transformarem esta casa em um belo jardim, que exala o perfume da transformação moral e da evolução do homem na Terra e no Plano Maior.

Todos trabalham dentro da sua capacidade e da sua possibilidade. Cada um com sua limitação, mas trabalhando com um enorme amor por esta Casa. Trabalham com alegria no coração.

Não exigimos nada dos irmãos e amigos. Apenas pedimos humildemente: amem uns aos outros, como o Mestre nos ama!

Todos vocês são meus irmãos queridos! Nunca esqueceremos nenhum dos irmãos que aqui deixaram e deixam o seu carinho e o seu trabalho, muitas vezes com os corações em chagas, tamanhas as dificuldades enfrentadas por aqui estarem, fazendo parte dessa grande família espiritual.

Neste momento de alegria, todos vocês, amigos e irmãos, estão recebendo da equipe espiritual um caloroso abraço de gratidão.

Aos tarefeiros, dirigentes, coordenadores, diretores, conselheiros, presidente e médiuns incansáveis de todas as reuniões, irmãos que apenas assistem a uma palestra e nunca mais voltam, irmãos que param no portão e deixam a sua doação material e muitas vezes sequer adentram em nossa Casa, todos os que trabalham diuturnamente aqui e na nossa Fundação, enfim, todos aqueles que conhecem, passam e realizam nesta obra divina, estão neste momento recebendo dos Páramos da Luz e do Amor as bênçãos do nosso querido e amado Mestre Rabi da Galiléia.

Compreendemos as dificuldades de cada um de vocês e conhecemos que uns têm mais facilidades e outros menos, mas para nós da Espiritualidade, que acompanhamos os trabalhos desta Casa, todos são amados, são queridos e jamais os abandonaremos. Estejam certos, irmãos de outrora, que continuaremos juntos por toda a eternidade.

 

A equipe espiritual deste núcleo espírita agradece a colaboração e o empenho de todos e daqueles que muitas vezes, mesmo não podendo estar presentes fisicamente nas tarefas assumidas, emanam pensamentos positivos em favor desta casa e das suas atividades diárias.

Obrigado meus irmãos queridos.

Obrigado amigos da minha alma pelo muito que vocês têm realizado. Estarei com todos nesta e noutra vida.

Deixo-lhes o meu fraternal abraço.

Parabéns sempre!!

Do irmão de todos e amigo de sempre.

Glacus.