reunioespublicas inicialsite   ciclosite 2018 01   terceirodomingo2018 chamada  abrace essa causa 01  Doe online

Mensagem do Irmão Glacus para a Copa do Mundo

Copa do Mundo 2014"Boa noite meus queridos irmãos.

Alegra-nos o espírito a oportunidade de participar com os irmãos desta reunião pública em nossa Fraternidade.

O motivo da nossa mensagem na noite de hoje é alertar os queridos irmãos sobre o momento atual.

O nosso país está prestes a iniciar uma competição esportiva denominada Copa do Mundo,
que será realizada em solo brasileiro.

Neste aspecto, como o Brasil está inserido entre as esferas espirituais como sendo o coração do mundo e a Pátria do Evangelho, seria importante que recebamos as delegações, os atletas e visitantes de várias nações.

Precisamos e devemos recebê-los com muito amor, com muito carinho, evitando os irmãos de entrar na sintonia inferior da violência, da revolta e de atitudes menos felizes de agressões e violência de qualquer espécie.

Que todos os irmãos se conscientizem da necessidade de darem o testemunho da paz e harmonia aos irmãos de outras nações que estarão nos visitando. O nosso planeta atravessa transformação importante, onde estamos caminhando para a era da regeneração, deixando para trás a fase de provas e expiações.

Contamos com a cooperação de todos para auxiliarem a Jesus nesta transformação tão importante e necessária para a evolução da humanidade.

Que Jesus abençoe e ampare a todos nesta transformação.

Recebam, meus queridos irmãos, o abraço fraterno e amigo do irmão Glacus.
Muita paz sempre e harmonia eterna."

(mensagem recebida pelo médium Carlos Catão em psicografia, durante reunião pública na FEIG, em 6/6/2014)

A Espiritualidade tem encaminhado mensagens para várias casas espíritas em todo o país, sugerindo que façamos orações pela pátria brasileira, pela paz e pela harmonia no convívio entre os povos, de forma sistematizada, ao nos levantarmos pela manhã e antes de dormirmos à noite. Vamos assim dar o testemunho cristão pela fé e nossa contribuição pela prece, a fim de auxiliarmos a elevar as vibrações durante a Copa do Mundo em nosso Brasil.