reunioespublicas inicialsite   ciclosite 2018 01   terceirodomingo2018 chamada  abrace essa causa 01  Doe online

Mensagem do Irmão Glacus

"Que a paz de Jesus continue derramando em nossos corações a vontade de transformar as nossas realidades em Amor.
O Cristo nos dá a oportunidade em nossa Fraternidade de vivenciar os Seus ensinamentos que na verdade vem do Criador. E como somos criaturas ainda em construção para as realidades da Vida Superior, temos em Jesus o nosso modelo e guia.

Meus queridos irmãos, aqui em nossa Fraternidade Irmão Glacus temos a disponibilidade, a benefício de todos nós, de contar com Falanges superiores que se dedicam a nos orientar para que paulatinamente possamos, nesta construção coletiva, aprimorar o entendimento da Vida Espiritual. E, no momento oportuno, a partir do nosso livre arbítrio, passaremos a sentir o Mundo Superior em nossa intimidade. Isto ocorrerá ainda no plano da carne, pois é no plano na carne que aferimos os conhecimentos obtidos do Plano da Vida Maior para as lutas redentoras na Terra.

Nós, os irmãos desencarnados, temos a responsabilidade de contribuir para que o elo entre as duas vidas possa ser sentido pelos irmãos com naturalidade. Com responsabilidade estimulamos os irmãos ao despertar do espírito para as Verdades Divinas. E nessa colméia de trabalho, passamos a sentir a doçura do amor do Pai por todos nós.

Sigamos confiantes, entrelaçados no trabalho, no sentimento de respeito uns para com os outros e muito ainda realizaremos.

Percebemos, à medida do nosso caminhar, que os Benfeitores do Mundo Maior buscam nos assistir nos momentos em que mais necessitamos. Os sentimos também nos momentos de aflição, e não seria diferente com os irmãos da nossa Fraternidade Espírita Irmão Glacus.

Somos trabalhadores no aprendizado do amor ao próximo. Somos irmãos em busca do vivenciar o "fora da caridade não há salvação", mensagem vinda dos Mundos Superiores que nos alerta para a necessidade de sairmos de nós mesmos e ir ao encontro do nosso semelhante: esta é a condição para nossa transformação íntima.

Meus queridos irmãos, confiemos em Jesus e com Jesus caminhemos. Nós, os Espíritos, seus irmãos e amigos, estamos colaborando intensamente com cada um de vocês, na certeza de que juntos podemos transformar a nós mesmos e contribuir na Sinfonia do Amor.

Sigamos em paz e que Jesus continue a nos iluminar, a nos fortalecer para vencermos as nossas dificuldades, e que estas dificuldades não venham a interferir na obra da Criação.

Recebam o abraço sincero do irmão Glacus."

Espírito: Irmão Glacus
Médium: Junior
Reunião de 16.02.2014