reunioespublicas inicialsite   ciclosite 2018 01   terceirodomingo2018 chamada  abrace essa causa 01  Doe online

Mensagem do Mentor Otto em 17/08/2014

colmeiaMeus queridos e dedicados irmãos, boa tarde. Com muita satisfação nos encontramos junto aos nossos irmãos.
Que bom, queridos irmãos, que em nome do Cristo todos aqui se encontram. E desejamos hoje, nesta tarde maravilhosa, falar aos nossos tarefeiros, a todos os tarefeiros.

Nós, nesta Casa de Evangelho e Ação, somos uma grande colméia. Somos, todos, abelhas trabalhadoras que aqui se encontram para trabalhar em benefício do nosso próximo. Isto significa que aqui estamos para levar o conforto, o agasalho físico e espiritual a todos que procuram esta Casa. O despertar do amor em nossos corações jamais é completo sem o trabalho da caridade com Jesus. Sejamos operosos como as abelhas!

Se alguma dúvida penetrar em seu coração, querido irmão e querida irmã, eleve o seu pensamento ao Cristo, a Deus nosso Senhor, o Criador da Vida. Aqui estamos para servir e para apagar o sofrimento do nosso próximo. O sofrimento existe, bem o sabemos, pois o percebemos naqueles que nos procuram. Então, a nossa tarefa consiste em minimizar estas dores.

Que continuemos com bom ânimo, que continuemos orando e vigiando, que continuemos acreditando que o Cristo está realmente no leme e que fora da caridade não há salvação. E certamente o Cristo, nossos Mentor Maior, nos guardará e nos auxiliará de todas as formas, trazendo ao nosso pedido e à nossa prece sincera, aquilo de que realmente necessitamos para nossa melhoria íntima e para o alívio de nossas dores.

Vamos auxiliar, queridos irmãos, esta grande colméia a realizar cada vez mais o trabalho fraterno com o nosso Ir. Glacus e com o nosso Cristo. Que a Paz do Senhor possa envolver a cada um dos nossos irmãos e que abençoe o amor de vocês, a dedicação e o carinho que dedicam ao seu semelhante.

 

Espírito: Irmão Otto
Médium: Patrícia