reunioespublicas inicialsite  ciclosite 2017 01 1  terceirodomingo2017 chamadasite 02  abrace essa causa 01  Doe online

Desencarne de Waldo Vieira

Waldo-Vieira"Foz do Iguaçu, 2 de julho de 2015. O Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC) informa, com pesar, o falecimento do professor Waldo Vieira, aos 83 anos de idade, às17h50 desta quinta-feira, dia 2, no Hospital Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Vieira sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada do dia 26 de junho e estava internado em estado de coma. O corpo será cremado.

 

Leia mais...

Premiado Livro de Chico Xavier

opaonosso

 

"O nome de Francisco Cândido Xavier passa, agora, a destacar-se com mais força no território norte americano, e quem sabe, novos desdobramentos positivos estão por vir.

"A Edicei of America contactou críticos e especialistas para análise de publicações literárias com foco em religiosidade, consolo e esperança. Submeteu algumas obras espíritas, tais como Paul & Stevan, (Paulo e Estevão) Our Daily Bread,(Pão Nosso) dentre outros, buscando alguma resposta positiva ao trabalho mediúnico do nosso queridíssimo médium espírita, Francisco Cândido Xavier.

Leia mais...

Novo filme espírita: Causa e Efeito

Causa e Efeito

Estreia no dia 3 e julho/14 o novo filme espírita que será lançado no circuito nacional de cinema. O filme, produzido por André Marouço, narra a história de  um ex-policial que perdeu a esposa e o filho em um acidente de carro causado por um motorista alcoolizado. O homem se transforma em um matador de aluguel mas, ao receber a proposta para um "trabalho", mudanças marcantes acontecem em sua vida.

 No elenco grandes nomes do cinema nacional como Matheus Prestes, Naruna Costa, Maurycio Madruga, Luiz Serra, Henrique Lisboa, Haroldo Serra, Felipe de Mônaco, Maritta Cury, Henri Pagnoncelli, Rosi Campos. A Direção e Roteiro são de André Mouroço e a produção. A Produção de André Mourouço e Pollyana Pinheiro.

Leia mais...

Desencarna Hermínio Correa Miranda

herminio Miranda
Desencarnou no dia 8 de Julho na cidade do Rio de Janeiro, Hermínio Correa Miranda, aos 93 anos de idade.

Hermínio Correa de Miranda nasceu no dia 5 de janeiro de 1920, em Volta Redonda-RJ. Formou-se em ciências contábeis e trabalhou na Companhia Siderúrgica Nacional até se aposentar. Seu trabalho o levou a viver cinco anos em Nova Iorque, EUA, onde aprimorou seu inglês e tornou-se exímio tradutor dessa língua.

Leia mais...