reunioespublicas inicialsite  ciclosite 2017 01 1  terceirodomingo2017 chamadasite 02  abrace essa causa 01  Doe online

I MusicArte FEIG

DSC01329DSC01315

No fim de tarde, início de noite do dia 14/11, no Auditório André Luiz da Fundação Espíritia Irmão Glacus aconteceu o I MusicArte FEIG. Com a presença de cerca de 150 pessoas, durante 2h30 fomos agraciados com a apresentação de 7 grupos musicais e/ou teatrais, que individualmente ou em conjunto, presentearam os presentes com várias interpretações musicais com voz e instrumentos. A avaliação dos presentes foi unânime em relação à qualidade do banquete musical ofertado e do querer mais.

DSC01304


Se fosse um Festival de Música e Dança seria difícil atuar como jurado, em virtude da dificuldade de apontar qual ou quais foram os destaques do Evento. Magistrais todas elas o foram.

Cada coração presente recebeu em vários momentos uma canção, melodia, interpretação que o acalentou. Não faltaram emoções, choros contidos e soltos, respirações profundas, mentes em voo, pensamentos no mais alto.

A música, quando bem apresentada, com carinho e amor, ingredientes que não faltaram a nenhum dos mensageiros de luz que subiram ao palco, traz em si refrigério valioso às agruras que o espírito no seu dia a dia depara. Como parada para reenergizar a alma, todos puderam sentir e sair com o espírito leve, com a vontade retomada, com o pensamento positivo, com as vibrações energéticas alinhadas no amor, na justiça, na fraternidade, na caridade.

Agradecemos do fundo do coração, todos os voluntários da Casa e de outras Casas, que tanto se empenharam para neste dia e momento, servir-nos tão auspicioso banquete espiritual. Que Deus permaneça a Todos intuindo neste rico semear.
Aos presentes, nossa alegria em poder contar com as sintonias de harmonia, paz e júbilo. Temos a certeza de que nossos irmãos desencarnados foram envolvidos nesta nuvem de energia de luz e amor, que ali foi formada e dispendida e que os bons fluidos gerados foram pelos nossos Mentores bem utilizados no proveito dos tão ou mais necessitados do que nós mesmos.

As doações de alimentos, por sua vez, chegaram em hora ótima para as necessidades do Colégio e da Creche, cujos estoques de alimentos clamavam por auxílio.
Esperamos os presentes e os que não puderam participar neste momento, no II MusicArte FEIG no próximo ano.

DSC01314DSC01307