reunioespublicas inicialsite  ciclosite 2017 01 1  terceirodomingo2017 chamadasite 02  abrace essa causa 01  Doe online

MEJA celebra mais um aniversário

MEJA38Anos 01

No dia 21 de novembro de 2015, a Mocidade Espírita Joanna de Ângelis comemorou os seus 38 anos.

Nessa data tão importante para nossa instituição, foi realizado encontro no Auditório Emmanuel, onde compareceram cerca de duzentas pessoas, com a presença e apoio de Conselheiros e Diretores da FEIG. Para alegria geral, houve também a presença de ex-integrantes e de ex-dirigentes da MEJA, muitos deles acompanhados de seus cônjuges e filhos.

Os jovens, com toda a sua pujança, mostraram que a semente do Evangelho está crescendo no campo dos seus corações e emocionaram o público com belas apresentações, como a peça teatral "Joannas" e a harmonização musical do ambiente, base de preparação para a manifestação mediúnica da Espiritualidade, com demonstração de seus talentos, com amor e carinho.

Com essa troca de energia nos dois planos da vida, os Espíritos Amigos prestigiaram os presentes com palavras de incentivo, coragem e força no caminho do Evangelho.

O Espírito Joanna de Ângelis, mentora da MEJA, se dirigiu aos "jovens de todas as idades" com ternura, asseverando que nunca os esquecerá e recomendando: "sejam fieis ao Cristo, sejam fieis ao espirito imortal e quando vocês encontrarem em sua vida um desafio, e por intuição de Deus vocês sentirem que esse desafio é libertador e que está condizente com o vinde a mim, é pra lá que vocês têm que ir, abracem as dificuldades do mundo. Porque são exatamente essas dificuldades que auxiliam o avanço da alma, na linha do tempo de Deus. E a alegria da vitória, queridos e amados do meu coração, vai mantê-los jovens eternamente. Lembrem-se de mim, mas nunca se esqueçam que eu sou serva de Jesus e que Jesus é servo do Deus amor, e que essa casa precisa de servos de Deus, de Jesus e da amizade de meu coração. Fechem os seus olhinhos, exponham a face das suas mãos para o alto, porque neste momento todos vocês nessa casa de amor, estão recebendo dos jovens desencarnados e das crianças, que estão com vocês na reunião da mocidade e na evangelização, as rosas com as pétalas mais perfumadas que eu colhi no meu jardim. E vocês estão exatamente lá no meio das rosas e dentro do meu coração. Fechem as mãos, cheirem a rosa e nunca se esqueçam do amor de Jesus por cada um de vocês. Meu filho está aqui comigo, feliz pelo aprendizado do amor ao Cristo e também oferece um abraço carinhoso em cada coração. Uma boa tarde, boa noite, estou sempre aqui com vocês."

Parabéns aos jovens de todas as idades, que estão nessa casa de amor, que segue o caminho de luz do Evangelho de Jesus Cristo.

MEJA38Anos 03MEJA38Anos 02