Participe da Semana Especial João Cabete no YouTube

“(…) O Sol da Nova Era/ Irá brilhar na Terra /Como eterna primavera/ Iluminando os caminhos/ Floridos de Paz”.  Esses versos, da música “O Cristo está no leme”, já foram entoados muitas vezes na Fraternidade Espírita Irmão Glacus. Nesta próxima semana, durante as lives do FEIG na sua Casa, teremos a semana especial João Cabete, uma homenagem ao compositor desse e de muitos outros hinos espíritas conhecidos.  Todas as músicas executadas serão de sua autoria. Durante as lives serão declamados também alguns de seus poemas. A Semana Especial João Cabete acontecerá nos dias 18, 19 e 22 de abril, no canal do YouTube da FEIG (www.youtube.com/feigoficial).

Os CDs do Coral de Glacus com várias músicas do compositor e poeta João Cabete estão disponíveis para venda em nossa livraria! Entre em contato pelo WhatsApp (31)98271-1410 e faça seu pedido.

João Cabete: um grande divulgador da música espírita 

Sendo um dos maiores compositores e divulgadores da música espírita, João Cabete escreveu mais de 200 composições, interpretadas hoje por vários grupos e corais espalhados pelo Brasil.

Cabete continua do plano espiritual enviando composições poéticas e musicais baseadas no Evangelho de Jesus. Na Casa de Glacus sua música é amplamente cantada e tocada.