Confira a programação doutrinária da Feig em 2022

Depois de um longo período de atividades doutrinárias exclusivamente transmitidas e vivenciadas pelos canais virtuais, 2022 chegou com a previsão de iniciarmos a retomada gradual das atividades em sistema híbrido. A partir de 30/12/2021 ficou encerrado o Programa de lives “Feig na sua Casa” e uma nova programação de estudo da Doutrina Espírita estará disponível, em nosso canal do YouTube, a partir da primeira semana de janeiro. Confira a programação:

Conexão Espírita

 – Às segundas-feiras, às 20h, no canal da FEIG no Youtube.

Programa de palestras espíritas, harmonizadas com gravações de músicas e poesias, com a participação de um expositor e de seus convidados, que formarão uma roda de conversas sobre temas do Evangelho e da Doutrina Espírita. A troca de ideias ocorrerá sempre sobre conteúdos que estimulem o progresso moral e que despertem a vontade de se aprofundar no conhecimento do Espiritismo Consolador. Este programa não tem como objetivo estudos sequenciais e aprofundados para formação de tarefeiros. Início em 03/01/2022.

Na Rota do Espiritismo 

-Às quartas-feiras, às 20h, no canal da FEIG no Youtube.

Programa no qual um expositor experiente e com conhecimento em determinado tema filosófico, cultural, espírita ou de cunho ligado a interpretação do Evangelho, o “Monitor”, em parceria com convidados, conduzirá o público nos caminhos de descobrimento das riquezas do Espiritismo, o “Consolador Prometido”. Este programa não tem como objetivo estudos sequenciais e aprofundados para formação de tarefeiros, seu objetivo é de despertar o interesse pelo conhecimento espírita e de sobretudo levar consolação esclarecimentos morais. Início em 05/01/2022.

No ambiente virtual, algumas atividades iniciadas nos anos anteriores se manterão ou sofrerão pequenas alterações, como:

ESDE no ambiente virtual, às quartas-feiras, sequência das aulas para os alunos já inscritos nas duas turmas, a partir de 02/02/2022.

Estudo do Evangelho com Emmanuel no ambiente virtual, passará a acontecer às terças-feiras, das 20 às 21h, sendo necessário se inscrever com antecedência para participar deste estudo na modalidade virtual, conforme instruções no site da FEIG. Estarão mantidas as inscrições já efetivadas em 2021.

Para informações sobre o retorno presencial gradual de Reuniões Públicas, das sessões do Ciclo de Palestras, das aulas dos Estudos Sistematizados de longo-prazo, acompanhe o site da Feig e as redes sociais oficiais, onde serão publicados em breve, detalhes sobre datas além de informa-se sobre os protocolos de acesso.