Evento em comemoração aos 40 anos do SOS Preces

No dia 1º de maio de 2022, em uma reunião singela e repleta de emoções, foi comemorado os 40 anos do SOS Preces, fundado em 01 de maio de 1982, sendo o primeiro serviço dessa natureza no Brasil.

No evento foi relembrado o início da tarefa e ressaltada a dedicação dos tarefeiros que transmitem, àqueles que ligam para o telefone (31) 3411-3131, o amparo dos nossos amigos e mentores espirituais, por meio da prece e de mensagens fraternas que funcionam como lenitivo para a superação de momentos angustiantes nas experiências da vida, na família, no trabalho e na sociedade.

A palestra ressaltou a importância desses atendimentos e o carinho do Irmão Glacus e do Dr. Bezerra de Menezes, mentor da tarefa SOS Preces, com a atividade. Também foram lembrados tarefeiros das primeiras horas, alguns ainda encarnados com atuação recente na tarefa, e outros já no plano espiritual, irmãos esses lembrados por exemplos de dedicação, de disciplina e de esforço, e pela superação de barreiras com amor e alegria.

A música ampliou a emoção em todos. Para os presentes, nos dois planos da vida, foi possível voltar no tempo e vislumbrar tudo o que foi possível realizar por meio do SOS Preces, reforçando nessa confraternização o agradecimento a todos os encarnados e desencarnados que nestes 40 anos contribuíram e contribuem para a continuidade da tarefa, sempre com energias de paz, saúde e alegria a todos.