Dia de Doar Feig 2022

A Fraternidade tem como missão “Praticar a caridade à luz da Doutrina Espírita, contribuindo para a transformação do Ser Humano”.

Embasado no lema “Evangelho e Ação”, o trabalho é realizado majoritariamente por voluntários, que, por ideal e com determinação, desenvolvem suas atividades de assistência material e espiritual, visando sempre encorajar o indivíduo para que patrocine, ele mesmo, a melhoria de sua vida.

Os recursos para a manutenção das atividades são obtidos por meio de doações diversas, promoções, eventos, entre outros.

Em 2022, a Feig se une ao movimento global Dia de Doar, que em 190 países mobiliza as pessoas a refletirem sobre esse gesto e suas muitas possibilidades.

Na história da Feig as doações sempre foram um recurso valioso, que garantiram seus 46 anos de existência e que garantirão o seu futuro.

Assim, neste Dia de Doar, a Feig agradece mais uma vez a sua doação – de tempo, de recursos materiais, de conhecimentos, entre tantas outras. E aproveita para convidar a você para mobilizar amigos e familiares para multiplicar esses esforços no bem.