CURSO DE EXPOSITORES ESPÍRITAS TEM INÍCIO EM AGOSTO

O auxílio ao próximo também pode vir na forma de transmissão de conhecimento. Desta forma, pensando na preparação dos que se dirigirão aos muitos irmãos que chegam na Feig em busca de consolo e esclarecimento, em agosto, inicia-se o Curso de Expositores Espíritas. O módulo é presencial e dividido em duas etapas, sendo a primeira de 24/08/2023 a 21/09/2023, às quintas-feiras (exceto feriados), das 20h às 21h30, no auditório Joanna de Ângelis na Fraternidade. A segunda etapa se inicia a partir de 05/10, com cronograma ainda a ser divulgado. 

Todos os interessados no tema podem participar, sem inscrição prévia ou custos. Será uma boa oportunidade de ampliar os conhecimentos sobre a Doutrina Espírita, a tarefa de exposição, aprender ou reciclar técnicas de oratória.

Para participar da segunda etapa, se o participante tiver interesse em abraçar a tarefa de expositor na Feig, é necessário que já tenha passado pelos módulos do Ciclo e Palestras – Princípios Fundamentais da Doutrina Espírita, Evangelho, Sobre a Mediunidade e Passe, com ao menos 80% de presença em cada um deles. 

Programe-se e participe da Formação de Expositores Espíritas na Feig!