Recadastramento de dados para visita fraterna
Devido a um incidente que afetou o servidor e os backups da Fraternidade e da Fundação, os registros de Orientações Mediúnicas do Departamento de Visita Fraterna foram afetados, gerando a perda de dados das pessoas que estão aguardando contato para receber o tratamento no lar.
Solicitamos que as pessoas que se cadastraram para esta atividade no período de 14 de setembro de 2024 a 4 de março de 2025, retornem as salas de Visita Fraterna, com sua orientação em mãos para verificar se o registro está no sistema de atendimento.
Na Fraternidade o departamento funciona na sala 139 (andar térreo), de segunda a sexta-feira das 19h às 21h15; aos domingos das 18h30 às 20h45; as segundas, quartas e sextas-feiras das 14h as 15h45.
Na Fundação, basta procurar a sala 226, as quartas-feiras das 18h30 às 21h15.