Mês da família na Livraria Espírita Rubens Romanelli

Entre os dias 2 e 13 de agosto, a Livraria Espírita Rubens Romanelli estará com preços imperdíveis nos livros que abordam o tema Família.

Obras como Nossos filhos são espíritos, de Herminio C. Miranda; SOS família, de Divaldo Franco, ditado por Joanna de Ângelis e espíritos diversos; Família, de Francisco C. Xavier, ditado por espíritos diversos; Vivências do amor em família, de Divaldo Franco, ditado pelo espírito Luiz Fernando Lopes; Educar os filhos, compromissos inadiáveis, de Lúcia Moysés; e Em família, de Jairo Avellar, ditado pelo espírito Marcelo Rios, entre outros, estarão disponíveis para serem adquiridos com descontos na Livraria da Fraternidade Espírita Irmão Glacus.

Esse é um tema fundamental nas nossas vidas, em especial neste momento em que nossa convivência em família se tornou mais intensa. Segundo o benfeitor Emmanuel, no livro Pensamento e Vida (psicografia de Chico Xavier), “A família consanguínea, entre os homens, pode ser apreciada como o centro essencial de nossos reflexos. Reflexos agradáveis ou desagradáveis que o pretérito nos devolve”. Estudemos então, para que possamos contribuir para que nós e as nossas famílias possam refletir cada vez mais e melhor o Evangelho do Cristo.

Faça seu pedido pelo WhatsApp (31) 98271-1410 e receba no conforto de seu lar.