Chegou a hora de dançar muito e comer bem!

O Jantar Dançante é uma tradição da FEIG. Um jantar completo, com entrada, prato principal e sobremesa ao som da banda que toca um pouco de tudo o que se pode dançar.


Foto do salão principal no Jantar Dançante.

Ingressos

Os ingressos estão à venda no Sympla. À partir do dia 8/9, você pode também adquirir os ingressos com a equipe de eventos no hall de entrada da fraternidade ou na livraria.

O evento acontece no salão do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, no Prado. Um salão climatizado que cabe confortavelmente 800 pessoas.

Você pode escolher sua mesa. No salão principal é onde fica o palco e a pista de dança e existem três aparadores de jantar. Subindo uma pequena rampa, está o salão superior onde o som da música fica afastado e existe um aparador de jantar e o balcão de vendas de bebidas (não alcoólicas).

Doações

O jantar é realizado para arrecadar fundos para manutenção da Fraternidade e suas ações sociais. Todos os ingredientes e trabalho são doação de frequentadores e tarefeiros da casa.

Nas semanas que antecedem o evento a comissão de eventos estará no hall de entrada da Fraternidade recolhendo doações e cadastrando tarefeiros. São disponibilizadas listas dos ingredientes para que o doador escolha o que melhor lhe convém, deixando anotado numa lista e se comprometendo em trazer os ingredientes na data marcada.

Quem quiser ajudar antes ou durante o evento, basta deixar seu nome cadastrado com a equipe de eventos que lhe informará sobre horário de chegada e tarefas a serem realizadas.

O jantar também é todo feito pela equipe de eventos e tarefeiros como a Vanessa e Wellington, que dirigem a cozinha do jantar a vários anos.

Cardápio

Entrada:

  • Caldo verde

Prato principal :

  • Arroz branco
  • Arroz integral com cenoura
  • Salada de acelga com rabanete
  • Carne de panela com molho branco e brócolis
  • Frango xadrez
  • Purê de banana

Sobremesa:

  • Manjar de côco


Entrada sendo servida.

Banda

A Banda Leste nos acompanha a vários anos. Quem já foi em outras edições do jantar dançante sabe que eles tocam de tudo o que se possa dançar. A alegria está garantida quando eles estão no palco.

Banda Leste


Salão de dança

Dia 27 de Setembro de 2019, sexta-feira, 20h.

Clube dos Oficiais da PMMG
Rua Diabase, 200. Prado. BH