Livro: Ênio Wendling – Pela vereda mediúnica

Atualizado: 24/06/2020

Ênio Wendling – pela vereda mediúnica é o mais novo lançamento da Editora Educere. Nesta obra, fruto de ampla pesquisa biográfica, o autor Marcelo Orsini presta merecida homenagem ao servidor que marcou presença na missão mediúnica com Jesus, fiel intermediário do Plano Maior da vida, por mais de seis décadas.

Compre o livro na Livraria da FEIG, pelo WhatsApp e receba em sua casa. A FEIG será beneficiada com parte dos recursos.

O lançamento do livro aconteceu na programação do “FEIG na sua Casa”, no dia 28 de maio, em uma live pelo canal da FEIG, no YouTube.

Assim como percorre as fases da vida do biografado, da infância à maturidade, até o transpor dos portais para o mundo dos espíritos, o livro é excelente fonte de pesquisa no enfoque Ciência Espírita, ao relatar a participação do médium em reuniões de materialização, desde 1949 até o início da década seguinte. Discorre também sua participação na expansão e fundação de instituições espíritas renomadas da capital mineira, além de sua cooperação no chamado Movimento da Fraternidade.

Pelos exemplos e o legado do nosso irmão Ênio, temos a convicção de que o livro será para todos rica fonte de inspiração.

Palestra de lançamento do livro: Ênio Wendling – pela vereda mediúnica