Retomada das atividades no Bazar

Com a flexibilização de abertura do comércio em Contagem, a FEIG retomou o atendimento da população no Bazar no último dia 13, conforme decreto n° 1.760, de 6 de agosto de 2020, da prefeitura da cidade; seguindo a todas as determinações previstas no documento para prevenção e contenção da proliferação da Covid-19. Os atendimentos serão realizados apenas às quintas, das 8h às 11h, e as senhas para os interessados estão sendo distribuídas a partir de 6h30.

Para a segurança de funcionários e frequentadores, o atendimento à população, na seção de vestuário, sapatos e acessórios, seguirá aos critérios determinados pela prefeitura como o uso obrigatório de máscara e monitoramento do uso adequado da proteção, conforme decreto 1.583, de 22 abril de 2020; e a averiguação da temperatura, não sendo permitido a entrada de pessoas com temperatura corporal acima de 37°C, com orientação para direcioná-las ao atendimento médico.

Outras medidas adotadas são o distanciamento de 10m² para cada pessoa e permanência de até 30 visitantes por vez, com duração de 30 minutos. Há um intervalo de 10 minutos para a higienização do local entre os atendimentos, assim como o uso obrigatório de equipamentos de segurança pelos funcionários, e a disponibilização de álcool em gel e pia para a limpeza das mãos para todos.

 Bazar de móveis e artigos de cozinha 

O bazar de móveis está em funcionamento de segunda à sábado, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Já o terceiro andar, onde se encontram artigos de cozinha e brinquedos, está recebendo apenas pessoas já cadastradas e com atendimento agendado. Os interessados no cadastro podem entrar em contato com o setor responsável pelo bazar no telefone (31) 3394-6440. Ambos os espaços também atendem às determinações da prefeitura com os cuidados necessários para prevenção do Coronavírus.

Estamos atuando com segurança e monitorando os atendimentos.

 

 

 

 

Retomada nas atividades no bazar