SOS Preces retoma atendimentos por telefone fixo

Os atendimentos já voltaram a ser realizados pelo número (31)3411-3131; A FEIG realizou uma atualização no sistema telefônico que permite o redirecionamento das ligações do fixo para os celulares dos plantonistas

 

Durante todo o período de isolamento social, a Fraternidade Espírita Irmão Glacus (FEIG) se reinventou para levar o Evangelho segundo o Espiritismo no conforto dos lares de centenas de pessoas que, há anos, fazem parte dessa Casa. Criamos diversas iniciativas para mantermos nossa programação de forma online e, neste mês tão importante para a Fraternidade que celebra 44 anos e para a valorização da vida; comemoramos a retomada dos atendimentos do SOS Preces pelo telefone fixo (31)3411-3131.

O retorno do plantão do SOS Preces, pelo fixo, se tornou possível após uma atualização no sistema telefônico da Fraternidade, que permite o redirecionamento das ligações do número (31)3411-3131 para os celulares dos tarefeiros plantonistas. Dessa forma, continuamos seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de permanecer em afastamento social, mas mantemos nosso compromisso de atender e acolher aqueles que desejam uma escuta fraterna.

Ao sentir a necessidade de uma mensagem de esperança e fé, os interessados poderão ligar para (31)3411-3131, o já conhecido número do SOS PRECES, e utilizar os atendimentos telefônicos.

Os plantões do SOS Preces acontecem todos os dias das 8h às 21h30 por tarefeiros anônimos, previamente capacitados para exercerem os pilares do espiritismo que são a escuta fraterna, oração e mensagens de conforto e fé.

No site da FEIG, você ainda encontrará alguns celulares para ligar – consulte.