Um ano de aprendizados e superações

O mês de março marca um ano da suspensão temporária das atividades presenciais da nossa Fraternidade Espírita Irmão Glacus. Um ano marcado por muitos desafios e superações, sob o amparo da espiritualidade amiga que vem nos intuindo de forma incansável, nos dando forças para que possamos levar adiante a nossa missão doutrinária.

Um ano de muita saudade da convivência diária, dos sorrisos largos, dos abraços carinhosos, do acolhimento fraterno aos irmãos que buscam o aconchego desta casa de amor, que, mais do que nunca, é lar, hospital e escola para nosso desenvolvimento. O sentimento que deve nos guiar, neste momento, é de gratidão pelo aprendizado nas lutas redentoras, pela oportunidade de servir, pela luz esclarecedora da Doutrina Espírita, que nos traz alento e fortalece a nossa fé, nos lembrando de que tudo passa.

Seguiremos a pleno vapor com as nossas atividades virtuais, aguardando pela sinalização das autoridades sanitárias para a retomada plena e segura dos nossos trabalhos presencialmente.

Em nossos corações, conforta-nos o sentimento do dever cumprido até aqui e a esperança de que nos reencontraremos na sede da FEIG e na Fundação.

Continue acompanhando pelo nosso site e pelas redes sociais os comunicados oficiais com as notícias atualizadas e a programação das atividades virtuais fornecidas pela Fraternidade.

Leia ainda a matéria “Pandemia e isolamento social – cenário FEIG”, clicando aqui.

Luz e paz a todos!

A Direção