Simpósio ON-LINE FEIG – Estudando a Doutrina Espírita

“Um curso regular de Espiritismo seria professado com o fim de desenvolver os princípios da Ciência e de difundir o gosto pelos estudos sérios. Este curso teria a vantagem de fundar a unidade de princípios, de fazer adeptos esclarecidos, capazes de espalhar as ideias espíritas e de desenvolver grande número de médiuns (…). Considero esse curso como de natureza a exercer capital influência sobre o futuro do Espiritismo e sobre suas consequências.” 

Projeto 1868. in: Obras Póstumas.

Com o objetivo de refletir e trocar experiências que apoiem e incentivem a implantação, o acompanhamento e a manutenção dos estudos sistematizados da Doutrina Espírita de longa duração, no ambiente presencial e/ou virtual, a Fraternidade Espírita Irmão Glacus (FEIG) promove, em parceria com o Grupo da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla, o Cenáculo Espírita Thiago Maior e a Associação Espírita Célia Xavier, o Simpósio ON-LINE FEIG – Estudando a Doutrina Espírita.

O evento, gratuito, acontecerá no domingo, 11 de abril, das 14h às 17h30, no canal da FEIG no YouTube (www.youtube.com/feigoficial) e terá como tema “Sucessos e desafios na implantação de cursos de longa duração para o estudo da Doutrina Espírita”. O evento será retransmitido também pela Aliança Municipal Espírita (AME-BH) em seu canal no YouTube. Não será necessária inscrição prévia.

Você que é dirigente ou coordenador da área de estudos de uma Casa Espírita, ou que pretende implantar este trabalho no seu Grupo, participe!