VII MusicArte FEIG

“[…] Oh! Sim, o Espiritismo terá influência sobre a música! Como poderia não ser assim? Seu advento transformará a arte, depurando-a. Sua origem é divina, sua força o levará a toda parte onde haja homens para amar, para elevar-se e para compreender. Ele se tornará o ideal e o objetivo dos artistas. Pintores, escultores, compositores, poetas irão buscar nele suas inspirações e ele lhas fornecerá, porque é rico, é inesgotável”. 

Espírito Rossini – Obras Póstumas 

A arte é uma importante expressão do ser. E a arte espírita reflete os princípios da Doutrina Espírita e ajuda na elevação do espírito humano por meio das boas vibrações. Por isso a FEIG convida você a participar de um momento artístico dentro do seu lar! 

O VII MusicArte FEIG vai acontecer no dia 31 de outubro, domingo, às 15h, com transmissão pelo canal da FEIG no YouTube. 

O evento contará com participações do Coral Espírita Irmão Glacus, da Companhia Espírita de Poesia – O Esteta, dos Instrumentistas da FEIG, dos jovens da Comissão de Artes da Mocidade Espírita Joanna de Ângelis, entre outras atrações. 

Divulgue para amigos e familiares e participe conosco!