XX Seminário sobre Mediunidade da FEIG – qualidade na prática mediúnica

Envie suas dúvidas sobre o tema para o e-mail seminariomed@feig.org.br e participe do evento no dia 30 de outubro, às 15h, em nosso canal do YouTube.

A melhoria contínua é fundamental para a qualidade na prática mediúnica. Com o objetivo de aprofundar sobre o assunto e esclarecer dúvidas, a Feig realiza o XX Seminário sobre Mediunidade com o tema “Qualidade na prática mediúnica – Projeto Manoel Philomeno de Miranda” no sábado, 30 de outubro, das 15h às 16h30. O evento é aberto ao público e acontecerá no canal do YouTube (www.youtube.com/feigoficial).

O estudo será realizado com base na obra “Qualidade na prática mediúnica” do Projeto Manoel Philomeno de Miranda. No livro, a equipe do Projeto, criado em maio de 1990, no Centro Espírita Caminho da Redenção, em Salvador (Bahia), dá continuidade a um esforço de melhoria contínua da atividade mediúnica, oferecendo respostas para questões que envolvem animismo, sintonia, afloramento da mediunidade, além de compartilhar esclarecimentos do médium Divaldo Franco sobre o exercício da mediunidade, da qualidade, organização, do trabalho em equipe e resultados da prática mediúnica.

Para outras informações sobre o projeto, acesse: https://mansaodocaminho.com.br/projeto-manoel-philomeno-de-miranda/ .