Confira a nova programação de atividades do canal do YouTube da FEIG em 2022

No próximo ano, uma nova programação de atividades virtuais será lançada no canal do YouTube da Fraternidade Espírita Irmão Glacus. Veja a seguir quais as atividades doutrinárias virtuais estarão no calendário e não deixe de acompanhar as atualizações pelo site e redes sociais da FEIG.

– A partir de 2 de janeiro, não teremos mais o Feig na sua Casa às segundas, quintas e domingos.

Às segundas-feiras, às 20h, teremos o programa “Conexão Espírita” que começa no dia 3 de janeiro. Ele será uma roda de conversas sobre temas do Evangelho e da Doutrina Espírita. O tema do primeiro bate papo é “A paz no mundo”. A troca de ideias ocorrerá sempre sobre conteúdos que estimulem o progresso moral e que despertem a vontade de se aprofundar no conhecimento do Espiritismo Consolador.

Às quartas-feiras, também às 20h, teremos o Na Rota do Espiritismo. No dia 5 de janeiro, se inicia a apresentação do tema: “Visão Geral do Espiritismo”, que será discutido em quatro sessões consecutivas, a primeira delas – “Kardec e a Codificação Espírita”. Por meio desta atividade os participantes serão conduzidos pelos caminhos de descobrimento das riquezas do Espiritismo, o “Consolador Prometido”. Seu objetivo é de despertar o interesse pelo conhecimento espírita e de sobretudo levar consolação e esclarecimentos morais.

Fique ligado! A programação virtual da Feig vai mudar a partir de 2022.

Divulgue para amigos e familiares!