Reunião Pública presencial: faça seu agendamento também por telefone

A partir do dia 14 de março, os interessados em participar das reuniões públicas presenciais noturnas na Feig também poderão agendar sua participação pelo telefone (31) 3995-0038. Os atendimentos acontecerão das 13h às 21h, de segunda a sexta-feira.

A nova modalidade de agendamento tem como objetivo alcançar àqueles que não têm acesso a internet ou que possuem dificuldades no agendamento pelo Sympla.

Como funciona?

O interessado liga para o número (31) 3995-0038, onde o atendente apresentará os dias disponíveis para o agendamento.

Após a escolha das datas para estar presencialmente na Feig para assistir a reunião, a pessoa informará o nome e outras informações solicitadas pelo atendente.

Confirmado o agendamento, será informado o número do pedido, que deverá ser anotado. Agendando por telefone, para assistir a reunião bastará informar na entrada da Fraternidade, o número informado e apresentar documento com foto junto ao cartão da vacina.

Desde o dia 20 de fevereiro de 2022, as reuniões públicas presenciais noturnas da Fraternidade Espírita estão de volta, iniciando o retorno gradual das atividades e seguindo o Protocolo de Saúde e Segurança Feig . Saiba mais em https://feig.org.br/2022/02/07/retorno-gradual-feig/