MEJA retorna com os estudos presenciais

É com muita alegria que anunciamos o esperado retorno presencial da nossa Mocidade Espírita Joanna de Ângelis (Meja)!

O reencontro de todos os ciclos acontecerá no dia 09 de abril, e as reuniões voltarão a acontecer, das 16h30 às 18h, aos sábados.

A contaminação pela Covid-19 ainda é uma realidade, mas a Feig vem flexibilizando as orientações do seu protocolo de saúde e segurança, de acordo com o atual cenário da pandemia, com responsabilidade para o bem-estar de todos. Assim, a Mocidade Espírita Joanna de Angelis retoma as suas atividades sem a necessidade de agendamento prévio, mas permanecem a exigência da utilização de máscara e do álcool 70% para higienização das mãos.

Para a entrada na Feig será necessária apresentação de comprovante de vacinação completo contra a Covid-19 e documento de identificação com foto.

Estamos empolgados com o retorno presencial da Meja e a expectativa é continuar alcançando o coração de jovens nos dois planos da vida com a essência da Mocidade: a alegria!

Na lição 1 do livro Palavras de Vida Eterna, Emmanuel afirma: “Recomecemos, pois, qualquer esforço com firmeza, lembrando-nos todavia, que tudo volta, menos a oportunidade esquecida, que será sempre um perda real”. Desta forma, seguiremos firmes no trabalho do recomeço de nossas atividades, com a certeza de que as oportunidades serão bem aproveitadas e de que seremos sempre amparados.

Recordamos ainda as palavras de esperança de Joanna de Ângelis, no livro Espírito e Vida: “Por fim surpreenderás, feliz, a vitória do trabalho paciente, sorrindo como flores na lama, saudando a beleza e a glória da vida em nome de Jesus, o Obreiro da felicidade de nós todos”.

Jovens, não deixem de participar desse momento especial e tão esperado por todos nós! Sejamos parte do jardim que floresce, mesmo em tempos difíceis, espalhando as sementes do bem, do amor e da caridade! Esperamos todos vocês!

O que é a Meja e como funciona

A Mocidade Espírita Joanna de Ângelis (Meja) é parte da Fraternidade Espírita Irmão Glacus, e as suas atividades são voltadas para jovens a partir de 13 anos. A Mocidade tem como objetivo estudar e refletir sobre o Espiritismo e o Evangelho com os jovens, para despertar seu interesse e por conhecer e vivenciar valores doutrinários e cristãos, além de promover o encontro, a integração e oportunidades de trabalho na seara do bem para os jovens, além de troca de experiências, nessa fase tão particular da vida.

Na dinâmica de funcionamento da Mocidade Espírita Joanna de Ângelis, destacamos os estudos e as atividades artísticas.

Saiba mais na página da Mocidade!