Retorno do Curso de Gestantes aos sábados

Está grávida ou conhece alguém que esteja? Saiba mais sobre o Curso de Gestantes da Fraternidade Espírita Irmão Glacus!

O Curso de Gestantes retorna no dia 4 de junho de 2022, com sua primeira turma. Esse reinício faz parte do retorno gradual das atividades presenciais da Feig. As aulas serão ao longo de oito sábados, das 8h às 10h15, na sala 314 da sede no Padre Eustáquio.

O curso abordará temas relacionados à saúde materna e do bebê, como amamentação, nutrição, gestação, partos, cuidados com o recém-nascido, e também à Doutrina Espírita, como “Os aspectos espirituais da maternidade”, a reencarnação, dentre outros.

No término do curso, as participantes cadastradas na Diretoria de Assistência e Promoção Social (DAPS) receberão um enxoval básico para o bebê. Para isso ser possível, convidamos todos a doarem roupas e materiais para uso dos bebês, que podem ser entregues na Fraternidade ou na Fundação.

Importante! Para participar, não é necessário fazer inscrição, mas a gestante precisa estar em dia com o acompanhamento pré-natal. E papais também são bem-vindos no Curso.

Se é gestante, participe para refletir sobre a maternidade e o Espiritismo! Se quiser contribuir nesse esforço de receber com amor aos recém-nascidos, faça sua doação nos ajudando a montar os enxovais e divulgue o curso para todas as mamães e futuros papais que você conhece!