Curso de Expositores Espíritas tem início em agosto

Ajudar ao próximo é, sem dúvida alguma, uma das melhores atitudes que a gente pode ter! E esse auxílio pode vir na forma de transmissão de conhecimentos. Desta forma, pensando na preparação dos que se dirigirão aos muitos irmãos que chegam na Feig em busca de consolo e esclarecimento, será oferecido o módulo de estudo Formação de Expositores Espírita. Ele será presencial e acontecerá entre 25/08/2022 e 27/10/2022, às quintas-feiras, às 20h, no auditório Joanna de Ângelis na Fraternidade.

Todos os interessados no tema podem participar, sem inscrição prévia ou custos. Será uma boa oportunidade de ampliar os conhecimentos sobre a tarefa de exposição espírita, aprender ou reciclar técnicas de oratória e ainda algum conhecimento doutrinário.

Se o participante tiver interesse em abraçar a tarefa de expositor na Feig, deve fazer inscrição prévia no departamento de Tarefeiros da Feig, de 25 a 31 de julho de 2022, ou nas duas primeiras aulas do módulo. Nestes casos, além da Formação de Expositor  Espírita, serão observados outros pré-requisitos estabelecidos pela Feig. Cursar este módulo do Ciclo de Palestras da Feig não é garantia de ser convocado como expositor pela Casa.

Programe-se – as vagas são limitadas.

Participe da Formação de Expositores Espíritas na Feig!