Mocidade da Feig realizará presencialmente a 28ª edição do seu tradicional seminário

É jovem e tem interesse em estudar a Doutrina Espírita de um jeito diferente? A Mocidade Espírita Joanna de Ângelis realizará seu XXVIII Seminário nos dias 24 e 25 de setembro, na Fundação Espírita Irmão Glacus. O evento acontece das 10h às 16h.

Com o tema “Francisco de Assis”, a programação prevê estudos e palestras, dinâmicas em grupo, música e diversas outras apresentações artísticas. O objetivo é abordar junto aos jovens aspectos da obra espírita Francisco, O Sol de Assis, de Divaldo Pereira Franco e Cézar Braga Said, aprofundando sobre as temáticas: a presença feminina na vida de Francisco de Assis, autodescobrimento, caridade e vida de João e Francisco de Assis.

As inscrições, para jovens a partir de 13 anos, vão até o dia 3 de setembro e podem ser feitas após as reuniões da Mocidade Espírita Joana de Angelis – MEJA na Fraternidade (sábados das 17h às 18h) e na Fundação (quarta-feira das 19h30 às 20h30). Para mais informações, acesse a página da Mocidade. Compartilhe com amigos e familiares!