Participe do Seminário O alimento do corpo e do espírito

O conceito que corriqueiramente temos de “alimento” é bastante amplo, guardando em sua essência básica tudo aquilo que é necessário à sobrevivência de qualquer ser humano.

O corpo físico, é o vaso sagrado concedido pelo Criador para as nossas experiências de reencarnação, portanto merece ser tratado com muito respeito. Os cuidados que se têm com ele repercutem na vida mental e moral da individualidade espiritual. Para tanto, a alimentação saudável e equilibrada, os exercícios físicos e a abstenção de contato com drogas são essenciais, apesar de que com frequência, nos distrairmos destes aspectos.

Mas além de cuidar do corpo, precisamos estar atentos à nutrição de nossos espíritos. Recordemos nosso Mestre Jesus, que sabendo do potencial do amor em nossas vidas, salientou, conforme registrado no Evangelho de Mateus (4:4): Nem só de pão viverá o homem.

Em setembro de 2022, como parte das atividades comemorativas pelo aniversário de 46 anos da Feig, você é convidado para refletirmos juntos sobre como os cuidados com o corpo e as atitudes no bem repercutem em nossos espíritos e geram paz, alegria e saúde do corpo e da mente.  

Participe do Seminário “O alimento do corpo e do espírito”, dia 11 de setembro, domingo, às 9h, no auditório Emmanuel, na sede da Feig no Padre Eustáquio. Para este evento, os expositores espíritas convidados são Ricardo Wardil e Ricardo Mello.