Participe dos Ciclos de Palestras 2023!

Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento. Instruí-vos, eis o segundo. (Evangelho segundo o Espiritismo)

Na Feig, o ano já começa com a oportunidade de iniciar um estudo sistematizado sobre os princípios básicos da Doutrina Espírita! 

Os Ciclos de Palestras, que se iniciam no mês de janeiro  na Fraternidade (R. Henrique Gorceix, 30, Padre Eustáquio- BH), acontecem às segundas, terças, quartas, sextas, das 20h às 21h30, no auditório Joanna de Ângelis; e aos sábados, em novo horário e local, das 16h30 às 18h, no auditório Emmanuel. O módulo Temático do Evangelho acontece no último domingo do mês, das 15h às 18h.  Já na Fundação (Av. das Américas, 777, Kennedy – Contagem), os estudos acontecem em duas turmas, quinzenalmente, às quartas-feiras, das 19h30 às 20h30. 

Os Ciclos de Palestras são organizados em 13 módulos, subdivididos em temas específicos que no seu conjunto tratam de todos os princípios básicos do espiritismo, entre eles: Deus, Jesus, Espírito, Mediunidade, Reencarnação, Passe, além de estudos evangélicos, tais como o Sermão do monte, Parábolas de Jesus, Cartas de Paulo, entre outros.

A programação é organizada de forma que o interessado tenha várias possibilidades de dias para participar, com alguns deles são ofertados mais de uma vez ao ano. 

Conheça os Ciclos de Palestras da Feig 

Os Ciclos de Palestras da Feig tem dois grandes objetivos. O primeiro é o de ser a porta de entrada para o estudo continuado da Doutrina Espírita. É um estudo sistematizado, sempre focado nas obras básicas e complementares da Doutrina. Os encontros conseguem trazer ao seu frequentador uma base sólida de conhecimentos para que, a partir daí, consiga dar prosseguimento aos seus estudos. 

O segundo é o de “capacitar” tarefeiros para que possam exercer dentro da Feig, de forma ainda melhor,  o trabalho voluntário, sendo alguns módulos pré-requisitos para a realização de algumas tarefas na casa.

Os Ciclos, ao contrário das palestras nas reuniões públicas, são estudos interativos e o participante pode  fazer perguntas e esclarecer dúvidas. Eles são gratuitos e não há necessidade de inscrição prévia.

Confira as informações completas nos

quadros de avisos ou em nosso site: https://feig.org.br/ciclos-de-palestras/