Participe do Curso de Evangelizador Infantil 2023

No domingo, dia 12 de março, a Fraternidade Espírita Irmão Glacus realizará o Curso de Preparação para Evangelizador Infantil 2023. O tema deste ano será “Evangelização: a hora é agora” e contará com palestras, dinâmicas e oficinas, com reflexões sobre o papel dessa importante tarefa da casa espírita, do que representa na vida do evangelizador e das crianças, e sobre como essa atividade pode contribuir no atual contexto social que vivemos.

O evento acontece das 08h30 às 17h, com pausa para almoço, que será servido na própria Fraternidade. É necessário fazer inscrição para participar do curso, entre os dias 23/02 e 10/03, pelo site da Feig, no link https://feig.org.br/evangelizacaonolar/, ou presencialmente, nas salas de coordenação da Evangelização durante os horários das reuniões públicas, na Fraternidade (domingos – 19h30, de segunda a sexta -20h), e na Fundação (Quartas-feiras às  19h30).

Jesus nos dizia que “Vós sois a luz do mundo” Mt.5:14. Então faça brilhar a sua luz através do trabalho no ensino e divulgação doutrinária para as crianças, que são o nosso futuro.

Participe do evento, abrace a tarefa da Evangelização Infantil!

Compartilhe com amigos e familiares!