Participe da Gincana da MEJA 2023!

No domingo, dia 05 de março, a Mocidade Espírita Joanna de Ângelis realizará a tradicional Gincana da MEJA, que tem como objetivo integrar jovens, por meio do estudo da Doutrina Espírita, de forma divertida, com muito esporte e cultura.

O evento é aberto para todos os jovens a partir de 11 anos, participantes ou não da MEJA, e acontecerá na Fundação Espírita Irmão Glacus, em Contagem, das 10h às 15h. Haverá pausa para almoço servido na própria Fundação.

Para participar é necessário que o jovem realize sua inscrição entre os dias 24/02 e 04/03, pelo formulário na página da Mocidade. Para acessar, clique aqui! 

No dia da Gincana, os participantes estão convidados a participar e ajudar as atividades de Assistência e Promoção Social da Feig, doando itens de higiene pessoal a serem distribuídos nas atividades de sábado pela manhã. A lista de sugestões de doações está na página da Mocidade e na divulgação da Gincana nos quadros de aviso da Fraternidade e Fundação. 


Convide aquele jovem da sua família, ou amigo(a), para que participe e conheça a Mocidade, se divirta e reflita sobre a Doutrina Espírita e o Evangelho de forma bem divertida.