DIRETRIZES APOSTÓLICAS
“Ampara o livro Espírita em sua função de Mentor da Alma na Cátedra do Silêncio” – Emmanuel/ Chico Xavier – Livro Cura.
TÍTULO DA OBRA: DIRETRIZES APOSTÓLICAS
EDITORA: SEMEADOR
AUTOR ENCARNADO: JANAÍNA FARIAS
Os Espíritos Blandina, Bezerra de Menezes e Lúcio Abreu nos presenteiam com uma obra inspiradora sobre o papel da evangelização como meio de renovação do orbe, e conclama os evangelizadores a se conscientizarem da grandeza da tarefa, mantendo a perseverança e a coragem.
Os apóstolos de Jesus, admiráveis trabalhadores na propagação da boa nova, são lembrados nesta obra com suas vivências e características marcantes, de modo a elucidar as diretrizes evangélicas que lhes nortearam a existência e incentivar os trabalhos na seara da evangelização.
“Toda a gente admira a moral evangélica; todos lhe proclamam a sublimidade e a necessidade; muitos, porém, assim se pronunciam por fé, confiados no que ouviram dizer, ou firmados em certas máximas que se tornaram proverbiais. Poucos, no entanto, a conhecem a fundo e menos ainda são os que a compreendem e lhe sabem deduzir as consequências.” – Allan Kardec, Introdução da obra Evangelho Segundo o Espiritismo.
A autora Janaína Farias é mineira de Belo Horizonte. Conheceu a doutrina espírita na juventude e no meio espírita atua como educadora infantil, palestrante e médium de psicografia, de psicofonia, de pintura e de efeitos físicos. Participou do Instituto Meimei, instituição espírita de amparo à criança em Ribeirão das Neves, MG, e atualmente está vinculada ao Instituto SER, de Belo Horizonte.
A obra destina-se a todos que tem apreço pela temática evangélica, evangelizadores e evangelizandos.