Escola e família unidas na Mostra Cultural do CEI

A primeira sexta-feira de julho começou de forma diferente para os alunos, suas famílias e a equipe pedagógica do Centro de Educação Infantil Irmão José Grosso. Com muita alegria, no dia 07/07 foi realizada a Mostra Cultural, evento em que as crianças e seus responsáveis adentraram juntos às salas de
aula e exploraram os trabalhos realizados no primeiro semestre de 2023.

Ao levar as crianças para a escola, os familiares foram recebidos com uma mesa de café da manhã para apreciar em família. No segundo momento, todos apreciaram os trabalhos feitos, entrando no universo das crianças e conhecendo um pouco mais sobre a rotina de educação que acolhe os pequenos em tantos momentos da infância.

Com família e equipe pedagógica envolvidas, a Mostra Cultural foi um grande sucesso. Momentos descontraídos como este mostram a importância do estreitamento de laços entre a escola e a família, resultando em vínculos que criam possibilidades únicas para cada criança ali presente.

A Mostra Cultural do Cei é o resultado efetivo de uma parceria diária, e todos da Feig e do CEI agradecem, em especial, às famílias das crianças, por acreditarem na Educação Infantil como ferramenta de construção para um futuro melhor.