Bazar Especial de Natal da FEIG

Aconteceu dia 15 de dezembro de 2018 na Fundação Espírita Irmão Glacus, e foi mais uma vez um momento de compartilhar alegria! Dezenas de tarefeiros empenhados na organização cuidadosa dos produtos, que são vendidos a baixo custo.
As doações recebidas pela FEIG são primariamente utilizadas para atender todas as necessidades da casa e dos assistidos cadastrados pela Assistência Social. Mas, e o que não é utilizado para esses fins? O excedente é vendido a baixo custo nos Bazares da FEIG, cuja renda é destinada à manutenção das atividades da FEIG e Fundação, incluindo o Colégio e o Centro de Educação Infantil.
Assim, o Bazar Especial de Natal 2018 foi mais um momento em que a comunidade pôde escolher e adquirir produtos em ótimo estado de conservação a preços muito bons!
São centenas de produtos, cuidadosamente organizados por tipo: móveis e eletrodomésticos, roupas, calçados, bijuterias, brinquedos e utensílios domésticos.
Enfim, o que se vê, é um fluxo de amor:
Amor de quem faz a doação.
Amor de quem recebe, faz a triagem e destina as doações atendendo às necessidades internas da FEIG.
Amor de quem organiza e vende o que não é usado na casa.
Amor de quem compra aquele produto que estava querendo, vai pra casa feliz, e ainda contribui diretamente para a manutenção dos serviços oferecidos pela FEIG à Comunidade.