Conhecendo o Espiritismo: nova aba no site da FEIG reúne informações e orientações para estudo da doutrina

O estudo da Doutrina Espírita é primordial para nossa evolução. Indispensável para a iluminação interior e o aprimoramento dos nossos valores, estudar continuamente os conceitos básicos do Espiritismo por meio do Pentateuco Espírita (composto pela coleção: O Livro dos Espíritos, de 1857; o Livro dos Médiuns, de 1861; O Evangelho Segundo o Espiritismo, de 1864; O Céu e o Inferno, de 1865; e A Gênese, de 1868), e de demais obras complementares, é importante para conhecer ou relembrar os fundamentos da fé raciocinada que tanto nos auxilia a compreender o sentido da nossa existência.

Para auxiliar aqueles que querem estudar a doutrina codificada por Allan Kardec, a Fraternidade Espírita Irmão Glacus disponibiliza uma nova aba em seu site: “Conhecendo o Espiritismo” – uma página com informações fundamentais para aqueles que desejam iniciar ou aprofundar seus estudos.

O conteúdo se divide entre sugestões de leituras, palestras, resenhas de obras complementares, informações sobre os estudos promovidos pela FEIG, dentre outros tópicos. Conheça e divulgue!

Veja mais informações em: www.feig.org.br/conhecendooespiritismo