Mensagem da espiritualidade

Queridos irmãos e irmãs,

Jamais estivemos sós. Recolhemos cada lágrima, cada coração em desalinho,  cada pensamento em descompasso. Também estamos saudosos de seus movimentos nos espaços de nossa querida casa. Nossas lágrimas de saudade não foram ao chão. Subiram aos céus como virtudes cristãs que atendem pelos nomes de esperança, renúncia e resignação.

A nossa fraternidade atuou em todos os segundos deste período, pois está sediada no propósito divino. Saibam que o retorno ocorrerá e que a despeito das limitações físicas e humanas da nossa casa, os recursos espirituais são infinitos, diversificados e estão, estiveram e sempre estarão à disposição de cada um de vocês.

Volte à nossa casa sem ansiedade, sem precipitações e aguardando a sua vez para o atendimento necessário. Enquanto espera, ore trabalha no bem e confie! Novos tempos requerem novos trabalhadores para a seara de Jesus. Deposite no altar simbólico da nossa fraternidade, os seus aprendizados espirituais adquiridos no intercurso deste tempo.

Sintam-se abraçados por cada um dos mentores desta casa. Cada uma destas palavras pretende renovar-lhes os ideais de caridade e humildade. E permitam que um beijo amistoso lhes seja dado no desdobramento do sono, propiciado pela oração, a boa leitura e a motivação de amar infinitamente.

Recebam esta singela mensagem como um pequeno presente em comemoração aos 45 anos da nossa união em torno desta casa de amor e caridade.

Equipe espiritual da FEIG

Mensagem psicografada

 no RCE de 14 de setembro de 2021.