Participe da Campanha do Agasalho 2022

Vamos aquecer vidas? Nossa tradicional Campanha do Agasalho já possibilitou que ajudássemos a muitos, e mesmo no período de distanciamento social não deixamos de atender aos que necessitavam. Embora com as atividades presenciais suspensas, foram criadas soluções para que chegássemos até esses nossos irmãos. A continuidade ano após ano desse gesto de acolhimento só é possível pelas doações recebidas.

Nesse inverno, mais uma vez, sua contribuição aquece diversas pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Ao doar cobertores, mantas, edredons, agasalhos, moletons e outros itens de vestuário adulto e infantil em condições de uso, você transforma a realidade de muitas famílias.

Confira aqui as metas da Campanha de Agasalho de 2022 e nos ajude a alcançá-las, fazendo sua doação ou compartilhando esse esforço com seus familiares e amigos.

As doações podem ser entregues na Fraternidade, de segunda a sábado das 8h às 21h e em domingos e feriados das 10h às 21h e na Fundação, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 12h e de 13h às 16h. Sábados das 8h às 11h.

Para doações em grandes quantidades entre em contato pelo e-mail doe@feig.org.br ou (31) 3394 6440 ou (31) 98899 3721 (WhatsApp), e agende a coleta.