CEI festeja o encerramento do ano com momentos emocionantes e divertidos

O retorno das celebrações de final de ano no Centro de Educação Infantil Irmão José Grosso (CEI) é motivo de muita alegria para a Fraternidade e Fundação Espírita Irmão Glacus.  Após o período de distanciamento social, receber as famílias para comemorar a passagem dos pequenos da primeira infância para o Ensino Fundamental I e poder contar o percurso de cada uma delas dentro da instituição proporcionou às famílias, professoras e demais presentes momentos de emoção e descontração.

Na sexta-feira, 16 de dezembro, as turmas de 1 a 4 anos participaram de uma confraternização com os colegas de sala. Já no sábado, 17, a turma de 5 anos reuniu familiares no auditório André Luiz, na Fundação, na parte da manhã para a celebração da finalização da Educação Infantil. As crianças apresentaram as músicas Tempo de alegria e Tempo de sonhar. Durante o evento, o Papai Noel presenteou as crianças com presentes e guloseimas, doados com carinho por amigos(as) que confiam no trabalho realizado no CEI.

A Feig agradece a todos que confiaram no trabalho realizado e compartilharam o ano de 2022 junto à instituição e deseja um 2023 cheio de novas oportunidades de realização.